segunda-feira, 5 de março de 2012

Cantata de Natal - Emanuel (Deus Conosco)



Breve Resumo:
Deus cumpre sua promessa: Jamais andaremos sozinhos.
"Emanuel (Deus Conosco)".
Viva a história do Natal de forma envolvente. Seu início fala da alegria do Natal como normalmente o mundo vê, com uma excelente narração, convidamos os expectadores a conhecer o Natal como nós (os cristãos) o vemos. Possui solos e um fortíssimo dueto de Herodes com um pastor. Seu final, por si só é um apelo onde convidamos Cristo a entrar em nossas vidas. Estruturada em quatro vozes, possui vastas possibilidades de encenação.
Venha passar o Natal com "Emanuel (Deus Conosco)".

Ouvir


2 comentários:

  1. Muito bom. Porém o Download oferecido abaixo da relação de músicas, não é da mesma cantata. Para escutar músicas está correto: Emanuel (Deus Conosco), e para baixar está: Deus conosco.
    As músicas não são as mesmas.
    Fico no aguardo, se puder ajudar, agradeço bastante!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vocês exortam o povo sobre a pirataria, porém no natal passado deixei de apresentar esse recital porque vocês me enviaram o cd errado, comprei o play back com narração e vocês enviaram cd com a voz, infelizmente não pude apresentar, pois se fizesse outro pedido, não chegaria a tempo.Indignada.

    ResponderExcluir

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA, valorize este cantor que soou a camisa para que tudo saisse perfeito aos olhos do Senhor Jesus.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.