domingo, 11 de março de 2012

Cantata de Natal - Aos Teus Pés




Sim... Jesus mudou a história! Mas, muito mais do que isso... Ele mudou o curso da humanidade!  Ele nos deu uma nova chance! E se Jesus nunca tivesse vindo a nós? E se Este a quem chamamos Rei dos reis não tivesse visto que caminhávamos num mar de medo, desesperança e trevas... não tivesse ouvido o clamor do coração do homem por uma nova chance e não tivesse se importado por nós? Com certeza, hoje você não estaria ouvindo estas canções, pois não haveria razão para que fossem compostas...Mas, Ele nos viu, ouviu e se importou por nós!Deus encontrou uma forma de dar-nos a chance de experimentarmos o "eterno", e nos alcançou! Por Sua misericórdia, fomos alcançados! Este musical, este culto cantado vem nos lembrar, que por mais que o homem tenha buscado respostas e soluções por conta própria, não conseguiu encontrá-las por si mesmo... Este musical vem reforçar que sempre devemos lembrar que Ele, mesmo sendo a glória, não se importou em se humilhar e vir até nós, se sacrificar para mostrar o caminho direto ao pai e dar a todos uma nova chance! Por isso, não devemos nunca deixar de estar aos pés dAquele que nos deu a vida eterna! Que você possa estar com seu coração aberto a Este Rei que tanto nos amou, dizendo, sem barreiras: 

"Senhor, quero estar sempre, Aos Teus Pés!"

Ouvir



  TEMPO TOTAL - 56:57


0 comentários:

Postar um comentário

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA, valorize este cantor que soou a camisa para que tudo saisse perfeito aos olhos do Senhor Jesus.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.